Política de entrega
- Introdução
1.1 Nesta política, definimos detalhes dos métodos de entrega, prazos e cobranças
que se aplicam a pedidos de nossos produtos feitos por meio de nosso site.
1.2 Esta política não deve criar direitos e obrigações legalmente executáveis; em vez,
nossa prática usual em relação à entrega de produtos está indicada neste
. - Taxa de entrega
2.1 Nós oferecemos entrega padrão ou expressa gratuita para todos
Endereços da União Europeia, em todos os pedidos.
ENVIO GRÁTIS:
Áustria
Bélgica
Bulgária
Croácia
República Checa
Dinamarca
Estônia
Finlândia
França
Alemanha
Grécia
Hungria
Irlanda
Itália
Letônia
Lituânia
Luxemburgo
Nederland
Polônia
Portugal
Roménia
Eslováquia
Eslovênia
Espanha
Suécia
2.2 Cobramos 130€ para entrega em todas as moradas do Reino Unido.
TAXA DE ENTREGA:
Reino Unido - Limitações geográficas
3.1 Normalmente, podemos entregar nos seguintes países e territórios:
Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia,
França, Alemanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo,
Holanda, Polônia, Portugal, Romênia, Eslováquia, Eslovênia, Espanha e Suécia
3.2 Às vezes não conseguimos entregar em países insulares, como Chipre,
Ilhas Canárias, Ilhas dos Açores, Malta.
3.3 Podemos, de tempos em tempos, concordar em entregar produtos para outros países e
territórios. - Métodos e prazos de entrega
4.1 Os métodos que usamos para entregar nossos produtos e os períodos de tempo dentro
cuja entrega é normalmente concluída, são as seguintes:
(B) se o seu endereço de entrega estiver no União Européia continente, você será
capaz de selecionar ou usar apenas nosso método de envio pré-selecionado, e o
período típico para entrega de produtos por este método é 3-11 trabalhar
dias, a menos que seja claramente indicado o contrário;
(C) se o seu endereço de entrega estiver no fora da União Europeia continente,
você poderá selecionar ou usar apenas nosso método de envio pré-selecionado,
e o período típico para entrega de produtos por este método é 5-15
dias úteis, salvo indicação expressa em contrário;
4.2 Se você fizer seu pedido até as 1h GMT / BST em um dia útil, nesse horário
os períodos decorrem a partir do fechamento do expediente naquele dia; se você fizer seu pedido
após 1h GMT / BST em um dia útil, ou em um dia não útil, neste horário
os períodos decorrem a partir do fecho do expediente do dia útil seguinte.
4.3 Os períodos de entrega estabelecidos nesta Seção 4 são apenas indicativos, e enquanto
faremos todos os esforços para garantir que você receba sua entrega em boas condições
tempo, não garantimos a entrega antes do final do prazo.
4.4 Podemos realizar verificações de triagem de fraude antes de despachar o produto, e
esses cheques podem atrasar sua entrega. Se é provável que a entrega seja atrasada como
como resultado de verificações de triagem de fraude, iremos notificá-lo. - Taxas de entrega
5.1 As taxas de entrega estão incluídas em todos os preços em nosso site devido ao nosso
Política de envio. O frete grátis se aplica a todos os pedidos, independentemente do preço,
sem a possibilidade de custos adicionais ou inesperados onerarem o comprador.
5.2 Nossas taxas de entrega são as seguintes:
(A) no que diz respeito ao método de entrega padrão, as despesas de envio serão de 00,00 €;
(B) relativamente ao método de entrega expresso, os custos de envio são de 00,00 €. - Rastreamento de entrega
6.1 O rastreamento de entrega está disponível em relação a todos os pedidos de nossos produtos.
6.2 Para rastrear sua entrega, insira o número do seu pedido (que é fornecido em seu
email de confirmação do pedido) no site do nosso provedor de serviços de entrega aqui:
https://www.17track.net/. - Recebimento e assinatura
7.1 Todas as entregas devem ser recebidas pessoalmente no endereço de entrega, e um
a assinatura deve ser fornecida.
7.2 Nosso provedor de serviços de entrega irá notificá-lo com antecedência sobre a tentativa de fazer
uma entrega que requer assinatura. - Entregas adicionais
8.1 Se uma tentativa de entrega inicial não for bem-sucedida, nosso provedor de serviços de entrega irá
Faça pelo menos mais 1 tentativa de entrega dos produtos de seu pedido. - Coleção
9.1 Se seus produtos não forem entregues, apesar de nosso provedor de serviços de entrega
fazendo pelo menos mais 1 tentativa de entregá-los, o provedor de serviços de entrega
vai deixar um cartão em seu endereço, com instruções sobre como você pode coletar
seus produtos, incluindo um limite de tempo para a coleta. - Problemas de entrega
10.1 Se você tiver qualquer problema com a entrega, entre em contato conosco usando o
detalhes de contato que publicamos em nosso site ou de outra forma notificamos a você.
10.2 Se nosso provedor de serviços de entrega não puder entregar seus produtos, e tal
a falha é sua culpa, e você não coleta seus produtos em nossa entrega
provedor de serviços dentro do limite de tempo relevante, podemos concordar em providenciar
re-entrega dos produtos; no entanto, nos reservamos o direito de cobrar de você
os custos reais de reenvio (mesmo quando a entrega inicial estava livre de
cobrar).
10.3 Uma lista indicativa das situações em que a falha na entrega será sua culpa
é definido abaixo:
(A) você forneceu o endereço / número de telefone incorreto ou ausente para entrega;
(B) há um erro no endereço de entrega fornecido;
(C) o endereço de entrega não é razoavelmente acessível;
(D) o endereço para entrega não pode ser acessado com segurança;
(E) se o recibo em pessoa não for necessário, não há meio fácil e seguro
de deixar os produtos no endereço de entrega e não há
pessoa disponível para aceitar a entrega; ou
(F) se for necessário recibo pessoalmente, não há pessoa disponível no
endereço de entrega para aceitar a entrega e fornecer uma assinatura.